Frete

O frete será gratuito em todas as compras acima de R$29,90.

Prazo de Processamento e Entrega

Após a aprovação de pagamento do seu pedido, ele será processado e sua mercadoria será postada entre 5 e 8 dias úteis. Nosso prazo de entrega normalmente pode variar entre 20 a 35 dias úteis após a postagem do produto**. Devido alguns produtos estarem estocados fora do Brasil, o prazo é um pouco mais extenso, mas não se preocupe, todos os pedidos possuem código de rastreio para o acompanhamento da entrega, que você poderá acompanhar aqui mesmo no nosso site. 
 

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail, fique atento ao e-mail cadastrado.  

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega no site é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra já possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. 

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

 

Atraso na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;

  • Recusa da entrega por terceiros;

  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

  • Atrasos ocasionados pelos correios.

O prazo de entrega normalmente é entre 20 e 35 dias úteis para a maioria dos nossos clientes, porém, em casos de atrasos esse prazo pode ser de no máximo 8 semanas. 

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do processamento do pedido e após a comprovação do pagamento. Pagamentos efetuados por boleto levam em torno de 2 dias para compensar. Caso prefira passar no cartão, o envio é prioritário, pois o tempo de análise é bem mais rápido.

 

Entregas Parciais de Produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

  

Está em Atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e/ou aos Correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento. Verificaremos o que aconteceu.

 

Como Faço Para Cancelar Uma Entrega?

Você poderá cancelar o seu pedido somente até 24h depois que você efetuar a compra no site. Após esse prazo, não será possível realizar o cancelamento.

Regiões Atendidas: Nossos parceiros logísticos realizam entregas em todo território nacional (Brasil).

 

Como é Feita a Entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e o pedido será cancelado ou só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

 

Meu Pedido Teve Insucesso de Entrega. E Agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

Outras informações úteis

Caso seu produto esteja demorando mais que 40 dias para chegar consulte o código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail, para verificar o status. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato por e-mail atendimento@meubebefofo.com.br. Em alguns casos isolados, os produtos importados ficam muito tempo na fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa as entregas.

A grande maioria dos pedidos chega em até 20 dias, lembrando que os produtos com envio internacional vendidos na loja Meu Lar Meu Jeito dificilmente ficarão parados na alfândega do Brasil por serem produtos pequenos e de baixo valor. Os produtos de maior valor na nossa loja são de fornecedores do Brasil. E não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você em perfeito estado! A sua única responsabilidade é colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido.;)

 

Qualquer dúvida basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento: E-mail: atendimento@meubebefofo.com.br.
Whatsapp: (41) 98444-9655

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h as 18h